domingo, 4 de abril de 2010

franklin

.
" Este sítio onde vivemos não é onde pertencemos
E eu sinto falta daquilo que fomos na cidade que podíamos chamar de nossa
Volto para trás e vou-me embora, depois de tudo ter mudado

Então aqui estamos nós agora e ninguém nos conhece verdadeiramente
Não me vou habituar a isto
Não me vou habituar a ter ido embora
E voltar a trás não é a mesma coisa, se não vamos ficar
Volto para trás e vou-me embora, depois de tudo ter mudado

Lembra-me daquele tempo em que nos sentíamos tão vivos.
Lembras-te disso? Ainda te lembras disso?
Ajuda-me a esquecer tudo o que eu deixei para trás.
Lembras-te disso? Ainda te lembras disso? "

Pode ser que um dia vejas.
Pode ser que um dia ouças.
Pode ser que um dia sintas.
Pode ser que, num qualquer dia destes, caias em ti.
Sim, tu, grande gigante protector.

Sem comentários:

Enviar um comentário